28 abril 2011

escuta .

Escuta . ele bate apenas por você.
  E o seu ? ele bate apenas por mim ?
Quer saber o que eu penso sobre você ? Penso que você é a pessoa mais linda do mundo, mesmo que todos digam que não, pra mim você é! Não linda apenas de aparência, mas sim de tudo. Corpo, alma, coração ... Você conseguiu roubar o meu coração só pra você... Quantas pessoas no mundo conseguem fazer isso verdadeiramente ? Poucas não é mesmo ?.
 Sabe o que você significa pra mim ? tudo . Você é o resumo de tudo o que eu preciso. E sabe por que eu amo tanto o seu nome ? Pelo simples fato de ele ser seu . E sabe como eu sei que te amo tanto ? É que quando eu olho no fundo dos teus olhos eu vejo os filhos que teremos . E sabe o que me faz te amar ? ér, eu não sei . Porque o amor não se vê nem se excplica, ele somente se sente ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário