28 abril 2011

Lembranças

Sabe aquela mensagem ? Ainda está salva no meu celular. Sabe a sua foto ? Ela ainda aparece as vezes na tela do meu notbook. Sabe aquela musica que você disse que seria a nossa musica ? Ela passa pelos meus ouvidos todos os dias. Sabe o seu contato no meu msn ? Ele ainda esta nos meus favoritos. Sabe aquelas cartas que eu disse que escrevi pra você ? Elas ainda estão guardadas. Sabe aquela nossa foto ? Ela ainda esta guardada naquele porta-retratos do meu quarto. Sabe aquele amor ? Eu ainda sinto ele por você...

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário