04 junho 2011

distancia

Como alguem ama tanto uma pessoa que mora longe ? Como alguem ama tanto uma pessoa que nunca viu ? Como alguem ama tanto uma pessoa que nunca tocou ? Não sei explicar... Só sei que muitas vezes ele está mais presente do que as pessoas que estão ao nosso redor... Eles estão sempre tirando um grande e belo sorriso de nossos rostos, com uma simples brincadeira idiota, uma simples palavra... Mesmo quando o teu mundo está desabando, eles estão ali. Sempre contigo. E quer mesmo saber ? Eles podem ser os melhores amigos do mundo. até melhores do que os que estão junto a ti

Nenhum comentário:

Postar um comentário