16 agosto 2011

"Nós" ou "Eu e Você"?

 "Nós" algum dia chegou a existir?
 Sinceramente? Acho que nunca passamos e iremos passar do "Eu e Você". Não sei porque, mas pra mim, isso não tá indo bem, acho que por mais que eu tente, por mais que eu lute com todas minhas forças, eu nunca vou conseguir juntar Eu e Você em Nós...
 Acho eu to começando a entender tudo sabe? E sim, eu ja to bem cansada das pessoas brincando com tudo isso. Acho que você(s) devem achar que meus sentimentos são vendidos naquelas lojas bem vagabundas por 2 reais. '-' Eu ja to MUITO cansada de tudo isso. É que eu tento não desistir, mas parece que me obrigam sabe? E cada vez mais, eu vou acreditando que esse tal de "amor verdadeiro" não existe... Pelomenos comigo parece que ele nunca vai existir. Ou se vai, ta demorando bastante pra chegar ein?
 S-E-M-P-R-E me disseram pra correr atras dos meus sonhos, dos meus objetivos... Até mesmo quando eles parececem impossiveis. Eu teria de tentar. Ok. A idiota aqui, começou a acreditar nisso, corri atras deles, e quer saber? As mesmas pessoas que me disseram essas coisas, foram as primeiras que me disseram que eu nunca conseguiria conseguir isso e o caralho a quatro. Conclusão : Corri atras dos meus sonhos super impossiveis, tropecei, cai, quebrei o nariz e fim.
  Satisfeitos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário