E eu fico olhando pro infinito de dia, pensando se você pensa em mim, me policiando toda a hora por perder a atenção na aula por estar pensando em você, ficar me achando uma idiota por ficar rabiscando seu nome no meu caderno enquanto a professora explica a matéria que irá cair na prova... E quando chega a noite, o que eu faço ? Pensar mais em você. Fico deitada imaginando quando a gente se encontrar, fico imaginando como será bom te abraçar, fico abraçando qualquer coisa que estiver por perto imaginando ser você, me pego pensando em como será quando eu tentar explicar tudo aquilo que eu sinto por você, fico me achando uma idiota quando fico torcendo pra sonhar com você... Fico me policiando pra parar de associar musicas com tudo o que sinto por você, fico escrevendo coisas assim, idiotas nesse blog, pensando em você...
É, eu acho que eu me apaixonei por você. Você mora nos meus sonhos, no meu coração, na minha imaginação, nos meus pensamentos... Sabe, as vezes eu fico me achando uma tonta por pensar tanto em você e esquecer de mim, mas logo depois, você vem com aquele seu jeito lindo que me conquista, e eu tenho a certeza de que tudo vale a pena. Perder a atenção na aula, associar musicas a você, ficar rabiscando teu nome no meu caderno, até mesmo fica uma noite inteira acordada chorando baixinho por essas brigas com motivos idiotas que eu começo. As vezes eu acho que eu não te mereço, as vezes eu acho que tudo vai acabar em nada, mas tem uma força maior dentro de mim que sempre me leva até você! E a cada dia, essa coisa dentro de mim só aumenta, esse sentimento é tão grande que está se tornando incontrolável, e essa carencia de você me mosta a cada dia mais que eu preciso de você.


É, eu acho que eu me apaixonei por você. Você mora nos meus sonhos, no meu coração, na minha imaginação, nos meus pensamentos... Sabe, as vezes eu fico me achando uma tonta por pensar tanto em você e esquecer de mim, mas logo depois, você vem com aquele seu jeito lindo que me conquista, e eu tenho a certeza de que tudo vale a pena. Perder a atenção na aula, associar musicas a você, ficar rabiscando teu nome no meu caderno, até mesmo fica uma noite inteira acordada chorando baixinho por essas brigas com motivos idiotas que eu começo. As vezes eu acho que eu não te mereço, as vezes eu acho que tudo vai acabar em nada, mas tem uma força maior dentro de mim que sempre me leva até você! E a cada dia, essa coisa dentro de mim só aumenta, esse sentimento é tão grande que está se tornando incontrolável, e essa carencia de você me mosta a cada dia mais que eu preciso de você.




Nenhum comentário:
Postar um comentário