É que do nada, eu olho pros lados, e não vejo ninguem aqui, só vejo meu mundo desabar como um simples castelos de cartas que vai ao chão com um leve assopro... Pessoas que considerava realmente amigas hoje estão passando por mim, e não estão nem olhando na minha cara... Pessoas que você precisa perto de você acabam se afastando, mesmo que eu não queira, eu sei que de algum jeito eu afasto as pessoas, não dá pra evitar... Brigas quando eu menos preciso é o que mais acontece... Aí, essa merda que eu chamo de meu mundo, começa a cair. Simplismente Cair. Como eu me sinto ? Eu me sinto um lixo por estar deixando isso tudo acontecer... Vez por outra me revoltando contra tudo e todos por isso estar acontecendo comigo, vez por outra me maltratando e colocando a culpa somente em mim por todo esse caus... Mas, é o que ha pra hoje. Certa vez eu ouvi dizer "Sempre se lembre que depois da chuva, vem o arco-íris, e se a chuva não passar, dance na chuva!". É que sabe, não é fácil você chorar uma noite inteira e depois ter que secar as lágrimas, sorrir e ir pros lugares como se nada tivesse acontecido. É que é difícil tu botar um sorriso na cara e ter de ficar com ele o tempo todo. Sabe, uma hora a gente cansa dessa merda toda, e uma hora a gente mesmo desmorona por tentar segurar o próprio mundo...


Nenhum comentário:
Postar um comentário