03 julho 2011

Desistir

 Sabe, de uns dias pra cá comecei a pensar bastante na minha vida e em todas as minhas atitudes, e acabei chegando a conclusão de que na maioria das vezes eu desisto das coisas. Sei lá, eu sempre dou alguma desculpa de merda, mas eu desisto. E eu ja to bem cansada de desistir das coisas que eu mais quero por causa de uma simples dificildade... Sabe, antigamente eu pensava que desistindo ia amenizar minha dor, ela ia acabar. Mas pelo contrário, desistir só serve pra quando você chegar la na frente olhar pra traz e ver o quanto você desistiu fácil das coisas, tudo o que você perdeu por não lutar mais um pouco... Eu ja cansei de inumeras vezes olhar pra traz e ver tudo o que eu perdi, ver como eu poderia ter sido feliz se lutasse só mais um pouco... Se persistisse um pouco mais! Mas eu contrário, sempre fugia de tudo com medo de me machucar ainda mais. Mas me ensinaram que a vida é assim cair 7 vezes e levantar 8! Mesmo que eu sinta dor, mesmo que eu queira desabar, mesmo que eu esteja desmoronando, dessa vez, pelomenos dessa vez eu não vou desistir, vou dar tudo de mim, vou correr atraz, vou fazer o possível e o impossível! Eu to cansada de desistir, to cansada de ser covarde, to cansada de dar esse gostinho de vitória pra essas pessoas que não merecem nem 1/3 de tudo isso, sabe, isso ta me machucando, e ta doendo demais. to cansada de ter que ajuntar os pedaços no chão depois da guerra... E se eu to tomando essa iniciativa, é porque eu sei que vale a pena lutar, alguem está me ensinando que vale a pena se machucar, por esse alguem vale a pena até morrer nessa briga. E pode ter certeza de que eu não to aqui pra perder!

Nenhum comentário:

Postar um comentário