16 julho 2011

Manias, atitudes, besteiras...

Esses dias eu parei um pouco pra pensar na minha vida, nas minhas manias, nas minhas atitudes... E quer saber o que eu achei ? Eu me senti um belo lixo! Minha vida é uma merda, não consigo tratar NINGUEM bem, não sei nem o que é amar e ser amada, sou chata pra cassete... Tenho uma mania filha da puta que é falar "ta tudo bem sim, só to com sono" quando na verdade, não está NADA bem, só que eu prefiro esconder tudo isso, do que ser julgada no final sem a pessoa nem saber o que eu passei pra estar assim. Tenho mania de ter amores impossíveis e no final, quem sempre se fode sou eu... Ja tomei tantas atitudes inúteis que depois de 5 segundos eu olhei pra traz e pensei, "eu não deveria ter feito isso" mas quer saber, eu nunca fui "timida" sempre disse o que me vem na mente, não tenho aquelas coisas idiotas de escrever por exemplo um "eu te amo" e não mandar por medo ou sei lá o que. E não sei porque, mas eu ja to cansadinha de algumas coisas, de algumas atitudes minhas... Eu nunca vou dizer o que está acontecendo, eu SEMPRE vou esperar você perceber e perguntar, eu nunca vou dizer o que está acontecendo comigo nas 2 primeiras vezes que você perguntar, eu sempre vou esperar você insistir um pouco, e no final, se você não fizer isso, eu vou mudar o meu humor rapidinho e me sentir sozinha pra caralho, achando que ninguem liga pra mim, que eu tanto faz pras pessoas, estando viva ou morta não vou fazer diferença alguma... Acho que eu tenho que começar a acabar com isso tudo, todas essas coisas estúpidas, todas essas manias idiotas, todas essas atitudes inúteis... Isso ta acabando comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário