16 julho 2011

Lutar, lutar, lutar e perder

 Acho que eu so uma bela bosta lutando, eu não presto pra isso. Por isso que eu não gosto de lutar, porque eu sei que eu vou perder... Não, chega dessa mentira, EU NÃO SOU FORTE! Por favor, chega dessas palavras de "premio de 2º lugar" eu ja to cansada disso, ja to cansada de ouvir "você é forte só de estar lutando, você não conseguiu mas tentou, blá blá blá". Sabe, eu não sou nenhuma fortaleza pra estar lutando sempre que é preciso! Eu sei que eu sempre vou perder, sei que sempre vai ter aquela pessoa que é melhor que eu, e que vai ganhar de mim, eu sei disso... Eu sempre sei, mas eu sou teimosa demais pra aceitar... As vezes eu olho pra traz eu vejo que tudo isso que "eu conquistei" é uma puta de uma mentira, porque eu nunca conquistei porra nenhuma, sempre foram as pessoas que tornaram isso possível, SEMPRE. Nunca sou eu, NUNCA! Isso ta me cansando, mas namoral, eu não posso fazer nada, é o meu jeito, é o meu ser, eu sou fraca. Sabe aquele tipinho inútil de pessoa que chora a noite inteira e depois passa 1 kg de maquiagem na cara, e chega nos lugares com um sorrisinho de merda pra fingir que nada aconteceu, pra fingir que é feliz, pra fingir que vai bem... 
 Uma vez que eu estava brigando com a minha mãe (o que sempre acontece) ela me perguntou "Você está querendo se esconder atrás do que Rafaella?" E sério, aquilo machucou de verdade, foi uma coisa que eu nunca imaginava ouvir dela, mas tudo bem, as vezes a vida dá uns trancos na gente pra gente acordar um pouco. E eu acordei, desde aquele dia eu parei de "me esconder" um pouco, mas não tava dando certo, eu sabia que aquela realmente era eu, mas ninguem aceitava aquilo, eles só aceitam uma pessoa se ela é igual não é mesmo? Por isso prefiro ser chamada de qualquer coisa, e ninguem gostar de mim, do que ser igual as pessoas dessa sociedade de merda. 
 Eu to bem cansadinha de lutar e perder, eu costumava ganhar todas as lutas, mas ai eu cresci um pouco, e comecei a perder todas elas, acho que é porque eu sempre quero lutar pelas coisas mais impossíveis...
    Ok, cansei dessa brincadeirinha toda de Mulher Maravilha, a indestrutível, a fortaleza. Que se foda agora, não luto mais, larguei mão de tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário