23 julho 2011

Dreams

 Eu acho que tudo fica mais calmo no silencio da noite, sem problemas, sem barulhos, sem ninguem mandando você fazer algo, sem interrupções. As vezes eu durmo, as vezes  não... E assim eu passo minhas noites, mas sempre quero dormir, porque nos meus sonhos tudo fica mais fácil, com mais amor... Com essa coisa que a realidade de estar acordado não tem entende? Eu só queria poder dormir e não acordar mais. É tudo tão mágico nos meus sonhos, é um lugar que eu entro sempre quando to cansada dessa merda que a gente chama de mundo, eu queria morar nos meus sonhos, la é o MEU mundo. Eu gosto de lá, se eu pudesse, ficaria lá pra sempre, aquele lugar me faz sentir bem, me faz encontrar pessoas que ja se foram, me faz ver pessoas que estão longe, me faz falar com pessoas que nem falava mais, me faz reatar umas amizade de 2 anos... Sabe o que é isso? Isso é o meu mundo. E eu daria um figado pra trocar essa merdinha aqui por ele. Lá é como se o sistema solar girasse a meu favor, eu posso fazer o que eu quiser sem ninguem pra dizer que está errado, sem ninguem pra impor régram, sem ninguem pra me dizer que não sou boa o bastante. As melhores pessoas que vivem no meu coração estão no meu mundo, nos meus sonhos. O que mais posso querer? Dormir pra mim é a melhor coisa, é como uma recompensa depois de uma surra.
 

Um comentário: